Ford: Ranger motor OHC 2.5 gasolina e diesel a partir de 98, Ranger motor Maxion 2.5 diesel a partir de 98. NA 0,20 a…
Ford: Escape, Fusion. LINCOLN: Zephyr. Mercury: Mariner, Milan. NA 0,15 a 0,45 bar 3/8 NPTF
VW: Gol, Voyage, a partir do G5, Fox, Polo, Spacefox, Kombi flex, Golf, New Beetle, Bora, Jetta, Tiguan, Passat. Seat: Ibiza 1.0 16V. Audi: A3,…
Mitsubishi: Asx, Colt, Galant, Grandis, Lancer, Sportback, Outlander, Pajero. Smart: Forfour, Fortwo. Citroen: C-Crosser. Peugeot: 4007. NF 0,10 a 0,30 bar 1/8“BSP
VW: caminhões com motores Cummins (8.150, 9.150, 15.170, 17.250, 24.250), micro-ônibus 8.150 motor MAN. Ford: Cargo leve eletrônico a partir de 2005 e pesado eletrônico…
John Deere: SLC 6200, motor MB 352. NF 0,2 a 0,45 bar M10X1,0K
Fiat Allis: FG 140 FG 150, FG 200 (interruptor de pressão do hidráulico) 2 bar. NA 2 bar M18X1,5
Ford Willys: Aero, Itamarati, Jeep, Rural Willys 6 cil. 60/76. Chrysler: Dodge 1800 79/. Hyster: empilhadeiras todas. NF 0,15 a 0,35 bar 1/8“NPTF
Yanmar: trator série 1175. NF 0,8 a 1,2 bar M10X1,0K
Fiat Allis: 7D, 14CT, ID 170 (interruptor de pressão do hidráulico) 1 bar. NA 1 bar M18X1,5